RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Homem sofre ferimentos leves em queda de moto

A vítima perdeu o controle da moto em banco de areia ao fazer um curva

Por Alfredo Neto
09/04/2020 • 12h59
Compartilhar

Um homem de aproximadamente 50 anos sofreu uma queda de moto no início da tarde desta quinta-feira (9) no cruzamento da rua Luiz Corrêa da Silveira, com a rua Coronel Augusto Corrêa da Costa, no bairro Jardim Alvorada, zona Leste de Três Lagoas.

A vítima estava em uma moto e perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, no local existe um banco de areia sobre o asfalto e segundo testemunhas seria esse o motivo da vítima ter se desequilibrado vindo sofrer a queda.

Populares que presenciaram o acidente chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os populares prestaram apoio para a vítima até a chegada da ambulância.

O homem teve escoriações em braços, mãos e reclamando de dor no braço direito, após imobilização a vítima foi levada para o Hospital Cassems, onde tem convênio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas