RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Homem suspeito de furto é preso após xingar escrivã durante depoimento

Fato ocorreu durante depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas

Por Kelly Martins
17/05/2018 • 11h00
Compartilhar

Um homem foi preso após proferir xingamentos contra uma escrivã, durante depoimento, na 1ª Delegacia da Polícia Civil, em Três Lagoas. O fato ocorreu nesta quarta-feira (16) logo após o suspeito depor sobre suposto envolvimento em furto de folhas de cheques, somando o valor total de R$ 23,9 mil.

O problema, segundo o boletim de ocorrência, teria sido no momento em que o homem teve que assinar o documento referente aos esclarecimentos prestados. Ele estava utilizando um fixador de ferro em um dos braços por conta de acidente com carro e se irritou.

Dessa forma, apontou o dedo para a escrivã e fez movimentos como se fosse agredi-la. Também xingou: “ essa mulher é metida a besta. Uma escrivã de bosta”. Logo após recebeu voz de prisão e acabou preso em flagrante por desacato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas