RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem tenta conter ladrão de bicicleta e é esfaqueado na Zona Velha

Vítima de 46 anos teria perseguido agressor e comparsa quando sofreu ferimentos graves

Por André Barbosa
04/06/2018 • 08h35
Compartilhar

Um homem de 46 anos foi ferido a golpes de facão, ao tentar recuperar uma bicicleta furtada no bairro Santo André, em Três Lagoas. Ele teria entrado em luta com dois suspeitos que tentavam fugir com o veículo próximo a Zona Velha, na rua Antônio Trajano dos Santos, por volta das 4h de domingo.

Segundo a ocorrência policial, a vítima estava em um bar, juntamente com o proprietário da bicicleta, um homem de 29 anos. Eles viram quando os dois homens, de 35 e 22 anos furtaram o veículo e fugiram. Eles foram perseguidos até a avenida Filinto Miller, próximo à Zona Velha. A vítima e o dono da bicicleta lutaram com os suspeitos.

Um dos agressores, o mais novo, desferiu golpes de facão na vítima de 46 anos, que ficou ferida no braço e ombro direito. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. 

O agressor, de 22 anos, foi encontrado em um bar em frente ao presídio feminino, de roupas trocadas para tentar não ser reconhecido. O mais velho foi localizado na avenida Antônio Trajano, com dois facões, próximo ao bar. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas, presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O Homem não corre risco de morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas