RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem tenta estrangular mulher e arrasta vítima em cacos de vidro

Casal teria se desentendido após marido se irritar com filha pequena e quebrar garrafa de cerveja

Por André Barbosa
31/01/2018 • 10h52
Compartilhar

Uma discussão entre casal morador do condomínio residencial Andorinha, no bairro Novo Oeste quase terminou em tragédia, segundo a Polícia Militar de Três Lagoas. O homem, de 31 anos tentou estrangular a companheira, de 29, usando um cabo de vassoura, depois de arrastá-la sobre cacos de vidro.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31). Foi a segunda tentativa de assassinato de mulher, na cidade, em janeiro - mês que teve quatro mortes violentas

Segundo a ocorrência policial, o casal estava com familiares em sua residência, jogando truco, quando o homem teria se irritado com a filha. Ele teria chutado uma garrafa de cerveja da companheira e a puxou pela camiseta para dentro do imóvel. Ainda chutou a mulher.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima tentou se defender. A garrafa caiu e quebrou. O homem a agarrou pelos cabelos e a arrastou sobre os cacos de vidro, causando ferimentos no joelho esquerdo da vítima.

O agressor teria ainda, apanhado um cabo de vassoura e tentado enforcar a companheira. Entretanto, foi impedido por parentes que entraram em luta corporal e livrado a vítima.

O homem fugiu do local, pilotando moto. No plantão policial da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a mulher quis representar contra o companheiro, e pedir medidas protetivas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas