RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Homem tenta estuprar mulher e é espancado por populares

Homem tenta estuprar mulher e é espancado por populares

Por Celso Daniel
16/09/2017 • 23h28
Compartilhar

Um homem ainda não identificado foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (16) depois de tentar estuprar uma mulher. O fato ocorreu no Bairro Quinta da Lagoa em Três Lagoas.

Por volta das 22h populares chamaram a polícia para atender um caso de tentativa de estupro que ocorreu na Rua dos Maçons, próximo a Avenida Capitão Olinto Mancini.

No local, duas equipes da Rádio Patrulha encontraram um grupo de pessoas que detiveram o suspeito.

Segundo informações, o homem abordou a vítima quando a mulher saiu de um clube e foi até um veículo estacionado na Rua dos Maçons. O suspeito empurrou a mulher e com um soco, a mulher foi jogada contra o vidro do veículo.

O suspeito exigiu que a mulher não gritasse e segundo a vítima, ele abaixou a bermuda e quando ia tentar arrancar a roupa da mulher, a vítima gritou.

Um grupo de pessoas que passava pelo local ouviu os gritos de socorro e correu atrás do suspeito que foi alcançado na Rua Orestes Prata Tibery.

O suspeito foi linchado antes da Polícia Militar chegar ao local. O grupo não foi identificado.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital em estado grave. Ele está internado e sob escolta policial.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas