Rádios On-line
POUCO DE PAZ

Homem é preso após ameaçar e "atirar" contra casa da ex

Havia uma medida protetiva para o autor não se aproximar da vítima, medida essa que não o impediu de atormentar à vítima

13 MAI 2021 - 08h:30Por Alfredo Neto

Um homem de 21 anos foi preso por violência doméstica, disparo de arma de fogo, ameaça e descumprimento de medida protetiva nesta quarta-feira (12) na rua da Democracia, bairro Jardim Imperial, região Sul de Três Lagoas.

Por volta das 12:00 a Polícia Militar foi chamada para comparecer na rua da Democracia, onde em conversa com a vítima, uma mulher de 24 anos, os militares foram informados que o autor inconformado com a negativa da vítima e reatar o relacionamento, vem perturbando a mesma e promovendo ameaças.

Nesta quarta-feira (12), o autor teria voltado a realizar ameaças contra a vítima que já possui uma medida da justiça, para que não chegasse próximo da ex-companheira. Desprezando a determinação judicial, o autor teria ido até a residência da vítima e após proferir ameaças utilizando uma arma de fogo, disparou o revólver na tentativa de intimidar a vítima e a mãe dela, que estava na residência na hora do crime.

Após disparar contra a vítima, o autor fugiu do local na tentativa de evitar ser preso, mas os policiais o localizaram na região onde houve o crime e deram voz de prisão ao autor, que foi levado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), prestou depoimento e recebeu voz de prisão em flagrante. No boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Civil. A Polícia Militar informou que com o autor foi encontrado um simulacro tipo revólver, a vítima relatou aos militares que ao ver a arma na cintura do ex, correu para o interior da residência e logo em seguida ouviu o barulho semelhante a tiro.

Deixe seu Comentário