RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem vai ao velório da filha e tem casa arrombada por ladrões

Criminosos levaram cofre, além de joias e documentos e ainda prenderam o cachorro de grande porte, nos fundos da casa

Por André Barbosa
18/12/2017 • 11h00
Compartilhar

Após passar a noite velando a filha, um homem de 75 anos encontrou a residência arrombada por estranhos, na rua Alfredo de Castilho, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Três Lagoas. Segundo o registro policial, os invasores levaram, entre outros objetos, um cofre e jóias e documentos.

A vítima permaneceu no velório das 21h de sexta-feira (15) à 9h30 de sábado. Neste período, os invasores adentraram a residência pela porta da cozinha. Além do cofre, levaram duas pulseiras de ouro, duas canetas importadas, bem como várias escrituras de imóveis e outros documentos.

O proprietário da residência acredita que os invasores sejam conhecidos, pois ainda prenderam o cachorro que é de grande porte, em um cercado nos fundos da residência.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas