RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem vai cobrar dívida de vizinho e é esfaqueado em Três Lagoas

Crime ocorreu no bairro São Jorge, na noite de quinta (21)

Por Kelly Martins
22/06/2018 • 16h50
Compartilhar

Mais um caso de tentativa de homicídio foi registrado em Três Lagoas. Dessa vez, o crime ocorreu no bairro São Jorge contra um homem, de 33 anos. A vítima foi esfaqueada no tórax logo após cobrar uma dívida de um morador, a noite de quinta-feira (21).

O filho, de 28 anos, estava junto com o homem e não gostei do pai ser cobrado. Minutos depois, ele foi até a residência, pegou uma faca e invadiu a casa da vítima. Ocasião em que desferiu o golpe de faca. Logo após a ação criminosa, o suspeito fugiu e até o momento não foi preso pela polícia.

Alguns vizinhos presenciaram o fato e acionaram a Polícia Militar. O homem foi socorrido e já tinha sido levado por familiares para o Hospital Auxiliadora quando a polícia chegou. Segundo a PM, foi constatado que o suspeito possui várias passagens por crimes, como roubo, tráfico e que cumpre pena no regime semiaberto.

A vítima foi encontrada pela polícia com sintomas de alcoolemia. Ela está internada e o quadro de saúde é considerado estável pelos médicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas