Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8514
Preve Objetivo
TRAGÉDIA

Homem vai pescar e morre afogado em frente a família

Ele entrou na represa e afundou repentinamente na água

10 SET 2017 - 15h:16Por Celso Daniel

Hélio Ferreira da Silva, de 45 anos, morreu em uma represa em uma propriedade rural localizada na região de Três Lagoas. A fatalidade ocorreu neste domingo (10).

Segundo informações obtidas pela reportagem, uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até uma fazenda às margens da BR-158, no KM-258 e os policiais ao conversar com uma mulher de 57 anos - irmã de Hélio Ferreira - foram informados que na noite do sábado, a vítima e um grupo de familiares e amigos estavam em uma confraternização e Hélio fez o consumo de bebida alcoólica.

Já na manhã deste domingo, por volta das 08h30, a testemunha disse que o grupo resolveu ir até uma represa que fica próximo a sede da fazenda. Eles iriam pescar.

Chegando ao local, Hélio Ferreira resolveu ficar distante do grupo e entrou na represa para pescar, mas foi advertido pela irmã que o local era perigoso. O aviso foi ignorado por Hélio Ferreira que repentinamente afundou na água.

Rapidamente o grupo de amigos e familiares correram até onde Hélio Ferreira estava e começaram a procurar por ele.

A irmã da vítima contou que Hélio Ferreira foi encontrado e retirado rapidamente da água, mas apesar de que algumas pessoas realizaram procedimentos de reanimação da vítima, Hélio já não apresentava sinais vitais.

Com isso, a Polícia Militar foi chamada, assim como a perícia da Polícia Civil que foi até o local e realizou os procedimentos para dar início a investigação do caso, que foi registrado como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864