RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem vê ex-mulher em conveniência de Três Lagoas e ameaça: ‘se não for embora, vai se arrepender’

Caso ocorreu na noite deste domingo e foi registrado como ameaça e violência doméstica

Por Tatiane Simon
27/05/2019 • 08h22
Compartilhar

Os sentimentos de posse e de ciúmes de um homem pela ex-esposa fizeram com que a noite de domingo (26) da mulher terminasse na delegacia. Isso porque o homem, de 34 anos, a viu em uma conveniência com uma amiga e, em seguida, ameaçou agredi-la caso não voltasse com ele. A vítima tem 49 anos e o caso ocorreu em um estabelecimento no Parque São Carlos, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e uma amiga estavam em uma conveniência e foram vistas pelo ex-marido. Ele entrou e a ameaçou dizendo: “se você não for embora agora, vai se arrepender. Vou te dar uma ‘capacetada’”. A vítima permaneceu no local. Enfurecido, o homem quebrou o para-brisa do carro da ex-mulher, que estava estacionado em frente ao estabelecimento. A mulher não sofreu nenhuma agressão.

Na delegacia, ela disse que o relacionamento durou três anos e estão separados há dois meses. Segundo ela, o homem a persegue constantemente porque não aceita o fim do relacionamento.

O caso foi registrado como ameaça, dano e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). A vítima disse ter interesse em representar criminalmente contra o suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas