RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homens brigam por ciúmes e os dois foram parar na delegacia

Após a briga um dos agressores pegou um facão e foi contido por amigos

Por Alfredo Neto
31/03/2020 • 11h00
Compartilhar

Um homem de 47 anos ficou ferido a faca na mão após uma briga na noite desta segunda-feira (30) na rua das Perdizes, bairro Jardim Carioca, zona Sul de Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência que o homem de 47 anos consumia bebidas alcóolicas com vizinhos, quando por ciúmes acabou discutindo com um vizinho de 27 anos.

Após os dois homens entrarem em luta corporal, o homem de 47 anos pegou um facão e precisou ser contido por populares. O homem de 47 anos teve um corte na mão devido a tentativa das pessoas de desarma-lo.

A Polícia Militar foi chamada e levou os dois envolvidos para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido a lesões, resultado da briga. Após serem medicados ambos foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde optaram por não representar criminalmente um contra o outro.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal reciproca com várias lesões corporais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas