Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
FORAGIDOS

Homicida e irmão são presos no bairro Quinta da Lagoa

Evadidos do sistema prisional foram reconhecidos por patrulha da Polícia Militar

6 ABR 2018 - 16h:11Por André Barbosa

Policiais Militares de Três Lagoas identificaram e prenderam dois irmãos foragidos da Justiça três-lagoense, no início da noite de quinta-feira (5). Um deles, de 38 anos de idade, foragido do sistema semiaberto, foi abordado no bairro Quinta da Lagoa e o outro, de 37 anos, teve o mandado de prisão por homicídio cumprido ao ser localizado em uma casa do residencial Novo Oeste.

Segundo a PM, às 18h uma equipe da Força Tática abordou o irmão mais velho e durante a checagem pela Copom (Central de Operações da Polícia Militar) constataram que ele havia fugido do semiaberto há três dias.

Foi durante a checagem de dados que os militares descobriram que o irmão mais novo estava com mandado de prisão em aberto desde o dia 26 de fevereiro deste ano, pelo crime de homicídio simples. A equipe se deslocou até a casa do procurado no residencial Novo Oeste e cumpriram o mandado de prisão.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para cumprimento dos procedimentos judiciais.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13