RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homicida foragido da Unei é recapturado em casa noturna de Três Lagoas

Com extensa ficha criminal, jovem campo-grandense de 18 anos foi denunciado anonimamente

Por André Barbosa
02/02/2018 • 13h40
Compartilhar

Equipe da Força Tática de Três Lagoas deteve duas pessoas em uma casa noturna do bairro Novo Aeroporto, na madrugada desta sexta-feira (2). Um dos detidos de 18 anos é homicida com extensa ficha criminal, foragido da Unidade Educacional de Internação (UNEI) de Campo Grande. O outro, velho conhecido dos meios policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar de Três Lagoas, o interno estava se escondendo em Três Lagoas, mas, foi denunciado anonimamente, nesta madrugada. A equipe da Força Tática entrou no estabelecimento de entretenimento e efetuou a abordagem aos rapazes

O detido já completou 18 anos, mas ainda precisa cumprir o resto da pena por furto, tráfico de drogas, receptação, roubo à mão armada, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal dolosa (crimes praticados diversas vezes) e homicídio.

O outro jovem preso, apesar de já ter ficha criminal extensa, foi liberado em seguida. O homicida está na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Aguarda providências da Justiça do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas