RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Honda divulga motos para realização da prova de resistência

Prova será no dia 17 de dezembro na praça senador Ramez Tebet

Por Steffany Pincela
18/11/2019 • 16h00
Compartilhar

Falta menos de um mês para o reality show “Essa Honda é Minha!”, uma realização do Grupo RCN de Comunicação junto com a Honda Mototrês, e já foram divulgadas as motos que estarão disponíveis para os participantes realizarem a prova, no dia 17 de dezembro, na praça senador Ramez Tebet, no Centro de Três Lagoas.

Segundo o gerente de vendas da Honda, Clodoaldo Araújo, as motos serão os novos modelos da Honda Biz 110 e 125. “A Biz é um modelo que traz bastante conforto. O acento dela é largo e com bastante espuma e o guidão é de um nível em que o participante de qualquer tamanho pode apoiar”, explicou Clodoaldo.

Quinze competidores subirão nas motos. Ganha a disputa por uma moto CB 250 Twister 0km, avaliada em R$ 17 mil, quem aguentar ficar mais tempo em cima da Honda Biz, com limites de tempo para ir ao banheiro, comer e tomar água.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participe!

Para participar, os candidatos devem ir até as empresas credenciadas do reality, preencher o cupom e colocar na urna. As empresas são: Honda Mototrês, KNN Idiomas, Estoque Materiais para Construções, Óptica Rever e Vidraçaria Vidrobox.

Outra opção é enviar vídeos criativos, convencendo como e porque devem participar da prova. Com duração máxima de até 30 segundos, os vídeos devem ser enviados até o dia 30 de novembro para o telefone fixo e WhatsApp (67) 3509-7500. 

Outra opção é por meio da campanha “Vaga Solidária”, que foi desenvolvida para direcionar a doação de fraldas geriátricas ao Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho. “A cada doação de um pacote de fraldas, o candidato à vaga receberá um cupom, que será depositado em urnas exclusivas da campanha”, explica Fernando Moraes, coordenador artístico do Grupo RCN.

As urnas começaram a ser instaladas, nesta segunda-feira (18) na sede do Grupo RCN, na rua Euridice Chagas Cruz, 807, bairro Vila Nova, zona Norte da cidade, e na Honda Mototrês, na avenida Antônio Trajano, 560, no Centro.

A escolha dos competidores será feita por meio de sorteio, no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1 e da Cultura FM 106,5 MHz, no dia 9 de dezembro. A escolha por vídeos será por seleção dos mais criativos e também em uma votação do público nas redes sociais. Podem participar apenas pessoas com mais de 18 anos de idade. 

Veja no vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas