RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Hospital Auxiliadora busca formas para evitar greve dos funcionários

Colaboradores reivindicam o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Caso pagamento não ocorra até quarta-feira, greve será iniciada

Por Ariane Pontes
22/12/2015 • 16h44
Compartilhar

Foi assinado ontem o indicativo de greve dos funcionários administrativos e da enfermagem do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. A entidade foi notificada na segunda-feira, dia (21), da possibilidade de paralisação.

Os colaboradores reivindicam o pagamento da segunda parcela do 13º salário, até o momento eles só receberam a primeira parcela desse pagamento.

O presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Três Lagoas, João Carvalho explicou que o hospital tem 72 horas para se manifestar efetuar o pagamento, e evitar a greve.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João que trabalha há 12 anos na entidade comentou que esta é a primeira vez que acontece este tipo problema de falta de pagamento. O presidente informou que os salários estão em dia.

Em nota, o Hospital Auxiliadora comunicou que quitou a primeira parcela no dia 17 deste mês. E recebeu ontem o documento indicando a greve. Porém o hospital busca todas as formas para tentar evitar essa situação e continuar mantendo os atendimentos normalmente. O motivo do atraso no pagamento do 13º salário não foi informado pele hospital.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas