Rádios On-line
PREVENÇÃO

Hospital Auxiliadora realiza 'blitz educativa' contra acidentes de trânsito

Várias ações de prevenção foram realizadas nas ruas e avenidas de Três Lagoas

22 JUN 2016 - 18h:05Por Redação

O Hospital Auxiliadora de Três Lagoas realizou nesta semana a campanha Blitz Educativa, voltada à prevenção de acidentes de trânsito no perímetro urbano. A iniciativa é da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) do Auxiliadora e contou com o apoio do  Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran) e o grupo Doutores Atrapalhadores.

Para o técnico em segurança do trabalho do hospital, Luiz Fabiano, a iniciativa partiu de alguns registros de acidentes de trabalho com colaboradores e a necessidade da prevenção no dia-a-dia. “Prevenir nunca é demais, em Três Lagoas temos registrados diariamente vários acidentes envolvendo carros e motos, essa é uma ação educativa que queremos resgatar com nossos colaboradores e envolver a sociedade”, disse.

Na terça-feira (21) foi realizado uma blitz na rua Paranaíba, em frente a uma escola. Nesta quarta-feira (22), a ação se concentrou na avenida Rosário Congro, em frente ao Pronto Socorro do Hospital, com distribuição de panfleto e também destroços de carros batidos, com o intuito de demonstrar a importância da prevenção. Outras ações deverão ser realizadas nos próximos dias.

Deixe seu Comentário