RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Hospital Auxiliadora realiza campanha 'Abril Verde'

Ação visa reduzir acidentes de trabalho e conscientizar os trabalhadores sobre o uso do EPI

Por Da redação
03/04/2018 • 13h00
Compartilhar

O Hospital Auxiliadora de Três Lagoas realiza nesta terça-feira (03), a campanha “Abril Verde”, voltada a prevenção aos acidentes de trabalho. Durante esse dia, os colaboradores que fazem parte da CIPA (Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes) estarão realizando uma abordagem aos colaboradores da instituição.

Para a enfermeira do trabalho do hospital, Ana Luiza Barbosa, a ação, voltada aos colaboradores visa a conscientização para o cuidado com os acidentes e a importância do uso correto dos equipamentos de proteção individual. “É uma promoção voltada a saúde e a proteção da integridade física dos colaboradores e a importância de se trabalhar com segurança”, disse.

A CAMPANHA

O objetivo da campanha é reduzir os acidentes de trabalho e os agravos à saúde do trabalhador, bem como mobilizar a sociedade, os órgãos públicos, empresas, entidades de classe, a sociedade civil organizada para prevenir e alertar sobre os problemas nessa área. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas