RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Hospital confirma morte de mecânico e órgãos serão doados

Luiz Fernando se envolveu em um acidente de trânsito dia 12 deste mês em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
26/07/2018 • 15h35
Compartilhar

O Hospital Unimed de Araçatuba confirmou ao JPNews nesta quinta-feira (26) a morte do mecânico Luiz Fernando Costa da Silva, de 37 anos. A nota aponta morte encefálica, diagnosticada por médicos da instituição.

O mecânico de máquinas florestais que prestava serviço para uma empresa de celulose em Três Lagoas se envolveu em um acidente de trânsito no dia 12 de julho, na avenida Clodoaldo Garcia.

Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. No mesmo dia, foi transferido para o hospital de Araçatuba.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após 14 dias de internação foi constatada morte encefálica. Para a constatação, segundo o nota do hospital, foi necessário seguir um rigoroso protocolo que inclui uma bateria de exames e avaliação neurológica.

Após os exames, a família foi informada da morte e autorizou a doação de órgãos. 

A equipe de captação de órgãos do Hospital de Base de São José do Rio Preto irá a Araçatuba nesta sexta-feira (27) para a captação. Ainda não se sabe quais órgãos serão captados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas