RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Hospital inicia construção do Centro Avançado de Hemodiálise

O Hospital Auxiliadora poderá atender com qualidade até 120 pacientes em hemodiálise

Por Redação
19/07/2017 • 15h11
Compartilhar

O Hospital Auxiliadora iniciou essa semana mais uma grande evolução para o atendimento de seus pacientes, a construção do Centro Avançado de Hemodiálise, que será na rua Paranaíba, onde é hoje parte do estacionamento. Serão investidos R$ 499 mil para reforma: 293,36 m² através da emenda Parlamentar do Senador Waldemir Moka/2013 e a construção de 250 m² no valor de R$ 700 mil que será custeada com recursos próprios.

O Centro Avançado de Hemodiálise conta hoje com 14 pontos para tratamento de diálise e temos mais de 84 pacientes de toda região. Com a ampliação do setor de Nefrologia, o Hospital Auxiliadora poderá atender com qualidade até 120 pacientes em hemodiálise, proporcionando conforto e atendendo demanda reprimida.

A missão do Hospital Auxiliadora é oferecer ações integradas de saúde a todos com excelência, garantindo um atendimento humanizado, inovador, autossustentável e orientado para o desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas