RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Hospital Regional fica pronto no próximo ano, afirma secretário

Secretário estadual de Saúde cumpriu agenda em Três Lagoas nesta segunda-feira

Por Ana Cristina Santos
15/10/2018 • 17h24
Compartilhar

As obras do Hospital Regional de Três Lagoas serão concluídas no primeiro semestre do ano que vem. É o que garantiu o secretário estadual de saúde, Carlos Coimbra, durante entrevista no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1.

O secretário cumpriu agenda em Três Lagoas nesta segunda-feira (15), ocasião que visitou as obras do hospital. Disse que as obras seguem dentro do cronograma previsto e "será um empreendimento importante não apenas para Três Lagoas, mas para região".

O prédio terá três pavimentos, com 158 leitos, sendo 30 de UTI, e está orçado em R$ 56,4 milhões.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No bloco A funcionará os serviços de emergência e urgência, psiquiatria, diagnóstico, tomografia, ressonância magnética, raios-X e ultrassonografia. A estrutura contará com ambulatórios, leitos, centro cirúrgico, auditório, salas de aulas, laboratórios, esterilização e área técnica dos equipamentos de climatização do centro cirúrgico.

Já o bloco B contará com a farmácia, hemodinâmica, diretoria, coordenação, pediatria, alojamento, enfermaria, isolamento, elevador e escada de acesso para o bloco A e casa de máquinas. No Bloco D funcionarão uma lavanderia, cozinha e vestiários.

O secretário também visitou o Hospital Auxiliadora e se reuniu ainda com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas