RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Hospital Regional será administrado por Organização Social

Governador anunciou que edital para contratação de empresa interessada em erguer obra será lançado neste mês

Por Ana Cristina Santos
16/05/2016 • 15h47
Compartilhar

O Hospital Regional, orçado em R$ 42 milhões, que será construído em Três Lagoas, deve ser administrado por uma Organização Social, segundo informou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na manhã desta terça-feira (16).

Azambuja informou que o edital para a contratação de empresa interessada na obra deve ser publicado no final deste mês. A intenção, segundo ele, é de que a obra seja entregue em 2018.

O governador - que esteve na cidade para inauguração de ramal do gasoduto que abastece uma fábrica de celulose - declarou que é favorável a parcerias do poder público com a iniciativa privada. Tanto que, nos próximos dias vai lançar o Programa de Parceria, Público-Privado (PPP) para a área de saneamento. A intenção é construir mais de redes de esgoto nos municípios, em curto prazo. “Muitas pessoas criticam a iniciativa privada. Acho que dá certo. Entendo que temos que caminhar juntos para resolver os problemas”, destacou.

A obra do Hospital Regional de Três Lagoas deveria ter sido iniciada em 2014. No entanto, a empresa que venceu uma a licitação, desistiu. Em razão da demora, houve a necessidade de readequação do projeto. Uma nova licitação terá de ser aberta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas