RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

“How To Get Away With Scandal”: duas séries incríveis juntas!

A TV vai ficar pequena para o encontro entre Olivia Pope, de "Scandal", e Annalise Keating, de "How to Get Away with Murder".

Por Redação
06/01/2018 • 07h20
Compartilhar

Shonda Rhimes é conhecida pelas séries incríveis que cria e por leva todos às lágrimas com suas histórias, e agora não vai ser diferente… então respira e se acalma, porque a junção de “Scandal” e “How To Get Away With Murder” está realmente acontecendo.

Kerry Washington e Viola Davis postaram fotos uma no set da outra, brincando entre elas. E um detalhe muito importante: elas estão vestidas como as personagens que interpretam em cada uma das séries, Viola Davis de Annalise Keating e Kerry Washington de Olivia Pope.

 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Hey @KerryWashington, guess where I am?!

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em 3 de Jan, 2018 às 9:30 PST

 

Hey @KerryWashington, guess where I am?!

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em 3 de Jan, 2018 às 9:30 PST

Depois disso a internet foi à loucura, tentando descobrir se era apenas mais uma brincadeira ou uma pegadinha, ou se tudo isso estava realmente acontecendo e finalmente duas das três séries que criam a trindade de Shondaland irão se cruzar.

Mas o mistério acabou: a própria autora das séries confirmou que esse grande encontro de advogadas realmente vai rolar. No Twitter, Shonda Rhimes parece tão animada quanto a gente: “Está acontecendo. @petenowalk, está pronto para isso? #TGITCrossover  #HowtoGetAwaywithScandal”.

 

People. It's happening. @petenowalk, you ready for this? #TGITCrossover #HowtoGetAwaywithScandal pic.twitter.com/laROhxbeu8

— shonda rhimes (@shondarhimes) 3 de janeiro de 2018

E ainda bem que isso está acontecendo, pois é a última temporada de “Scandal”, então depois disso o encontro não seria mais possível.

Quem está morrendo de curiosidade para saber como vai ser a junção dessas duas rainhas?

 

(MdeMulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas