Rádios On-line
11365
Nova Estrela 0603
MAIS SEGURANÇA

Hyundai vai lançar SUV com acionamento pelo relógio

O item é opcional e o preço é para estimular a venda

30 MAR 2019 - 11h:16Por Marcelo Marcos

A nova chave do SUV Hyundai Creta fica no relógio. A novidade da marca coreana agora está sendo um acessório opcional para o SUV Creta: a chave presencial em formato de pulseira.

O item é opcional e o preço é para estimular a venda. De acordo com o fabricante a chave pulseira tem preço sugerido mais barato que a chave convencional que tem o valor aproximado de R$ 1,2 mil. A chave pulseira tem um ano de garantia e pode ser carregada através do cabo USB. 

O acessório opcional está disponível apenas para a versão Creta Prestige por se equipada com tecnologia de partida do motor por botão, o qual é utilizado para atualização da pulseira. 

O Hyundai Creta Prestige é a versão top de linha do SUV compacto da marca coreana, que já se destaca por trazer itens exclusivos como a central multimídia, câmera de ré, entre outros equipamentos de luxo e acessibilidade. 

NOVIDADE?

Para quem pensa que essa é uma novidade está muito enganado. A tecnologia já foi testada em outras marcas porém não decolou na hora de disponibilização para o grande público. A primeira fabricante a desenvolver algo do gênero foi a Ford, porem os europeus não compraram a ideia  e os investimentos acabara parando no meio do caminho. 

A ideia original era de dar essa cara de maior segurança para o Fusion, depois passou para a linha de camionetes até ser totalmente abandonada, dando espaço para modelos tradicionais de partida nos veículos. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13