RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

IBGE abre inscrições para contratação de agente de pesquisas

Para Mato Grosso do Sul, foram abertas 169 vagas, inclusive para Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
07/06/2016 • 10h37
Compartilhar

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu processo seletivo simplificado para a contratação de 7.500 vagas para a função de agente de pesquisas e mapeamento, para atuar em 550 municípios distribuídos nos 26 Estados e no Distrito Federal.

As contratações são em caráter temporário de um ano. Para Mato Grosso do Sul, foram abertas 169 vagas. Dessas, nove são destinadas para Três Lagoas.  O maior número de vagas é para Campo Grande (85), Dourados (15), Coxim (7), Ponta Porã (10), Jardim (7), Corumbá (6),  Naviraí (6), Aquidauana (5).

O candidato precisa ter 18 anos e ensino médio completo para trabalhar 40 horas semanais. O salário é de de R$ 1.250,00.

Caberá ao agente, visitar domicílios e estabelecimentos de qualquer natureza, tais como comerciais, industriais, agropecuários, de serviços e órgãos públicos, em locais selecionados de acordo com o tema a ser pesquisado, para a coleta de dados visando à realização de pesquisas de natureza estatística, entre outras atribuições.

As inscrições estarão abertas do período de 21 de junho a 19 de julho, e podem ser feitas no site da www.cesgranrio.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas