RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Identificada vítima que veio a óbito após queda de bicicleta

Após possível mau súbito vítima caiu batendo cabeça contra o chão

Por Alfredo Neto
07/05/2021 • 21h55
Compartilhar

Foi identificada a vítima fatal da queda de bicicleta na noite desta sexta-feira (7) na frente do Aeroporto Municipal de Três Lagoas, Plínio Alarcon.

Isis Patrícia de Souza, passou mal e sofreu uma quadra vindo a óbito no início da noite, uma testemunha relatou que após a queda a vítima ficou desacordada por alguns minutos até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas devido ao trauma sofrido na cabeça convulsionou, vindo a óbito no local. Foi tentado RCP (Reanimação Cardiorrespiratória) sem sucesso.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e coletou materiais para anexar no laudo que sairá em 30 dias apontando as causas da morte. A Polícia Civil acredita que a vítima tenha sofrido um traumatismo craniano com a queda, por haver uma lesão na cabeça e sangramento no ferimento.

O esposo da vítima esteve no local e reconheceu o corpo da esposa que não portava documentos. A vítima fazia “pedal” frequentemente como prática esportiva e lazer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas