RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Identificado morto em tentativa de assalto no Vila Haro

Adolescente morreu após tentar assaltar militar da Força Tática

Por Alfredo Neto
27/02/2021 • 05h33
Compartilhar

Foi identificado como Fábio Ribeiro Gonçalves de 17 anos a pessoa que morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora após tentar assaltar um policial militar da Força Tática que estava de folga na madrugada deste sábado (27) na rua Irmãs Rosita, no bairro Vila Haro, zona Sul de Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência que Fábio e um comparsa estariam em uma moto Honda Titan vermelha pela rua quando avistaram o militar reduzindo para passar em um quebra-molas. A dupla emparelhou com o policial e Fábio teria sacado a arma de fogo apontando para o militar da Força Tática dizendo, “PERDEU, PERDEU”.

No intuito de roubar a moto, a dupla ainda teria tentado derrubar o militar, momento esse em que ele sacou a pistola e reagiu a tentativa de roubo. Fabio foi alvejado por três tiros que acertaram o tórax e abdômen, caindo em seguida e largando a arma.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao perceber que a vítima do assalto era um militar, o comparsa de Fábio saltou da moto e fugiu pulando os muros das residências próximas. O militar da Força Tática pediu apoio no telefone 190 e rapidamente as viaturas foram para o local, uma equipe da Polícia Militar fez o resgate de Fábio Ribeiro Gonçalves até o Hospital Auxiliadora, mas Fábio morreu na emergência do H.A.

A Força Tática e a Rádio Patrulha fizeram rondas pelo bairro Vila Haro na tentativa de localizar o comparsa que fugiu após a fracassada ação criminosa. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar este caso e se a dupla teria realizado outros crimes.

A moto utilizada pelos criminosos era produto de furto, teria sido subtraída no centro de Três Lagoas e a polícia investiga se a dupla teria envolvimento em outros crimes.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas