Rádios On-line
9247
INVESTIGAÇÃO

Motorista que atropelou técnico de computadores não tem CNH

Polícia descobriu que carro está com documentos vencidos e não pertence ao condutor

14 NOV 2019 - 17h:33Por Valdecir Cremon

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) - área de inteligência da Polícia Civil - identificaram nesta quinta-feira (14) o motorista que atropelou um técnico em computação, de 25 anos, no cruzamento da avenida Eloy Chaves com a rua João Gonçalves de Oliveira, na terça, dia 12, e fugiu do local sem socorrer a vítima.

Também descobriram que o motorista Leonardo Henrique Pereira de Oliveira, de 23 anos, não tem carteira de habilitação, que o carro está com documentaçãoi vencida e está registrado em nome de outra pessoa, que seria irmã dele.

Leonardo se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia acompanhado de um advogado e saiu sem falar com a reportagem. O advogado dele Jonathan Spada não quis dar detalhes do depoimento. Ele foi localizado às 18h10 (MS) desta quinta, por telefone.

Segundo o delegado Roberto Guimarães, que comanda a investigação do caso, ele teria confessado o crime e responderá a inquérito por crimes de lesão corporal e omissão de socorro.

Câmeras de monitoramento de uma empresa próxima ao local da batida gravaram o acidente. O motorista trafegava na contramão e acima da velocidade normal da região, 30 km por hora.

Pedro Cássio da Silva sofreu fratura em um braço e trauma no ombro esquerdo. Ele foi operado nesta quinta e deve receber alta na véspera do casamento com a estudante de medicina Angelina Mariana Pereira Alcazas, neste sábado.

*Reportagem atualizada às 18h10 para acréscimo de informações.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13