RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Identificado homem morto a facadas por ex-marido da namorada

Vítima tinha 18 anos, morava em Castilho e estava em um encontro amoroso

Por Alfredo Neto
21/06/2021 • 12h07
Compartilhar

O homem morto a facadas, no sábado (19), em Três Lagaos, foi identificado como Lucas de Souza Pereira, de 18 anos. Ele foi morto após um encontro amoroso com uma mulher e ser flagrado, na residência dela, pelo ex-marido.

Lucas foi atacado pelo suspeito e houve luta corporal. A vítima foi atingida por golpes de faca e chegou a ser encaminhada para o Hospital Auxiliadora. Porém, após 24 horas, morreu na unidade. O jovem foi internado sem identificação por não portar documentos. Lucas de Souza Pereira era morador de Castilho (SP) e a família esteve em Três Lagoas, onde reconheceram o corpo como sendo do familiar. O corpo de Lucas foi transladado para a cidade paulista para ser velado e sepultado.

O autor do homicídio e a mulher que estava com Lucas na hora do crime fugiram do local. No entanto, segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado e equipes realizam buscas em Três Lagoas e em Brasilândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas