RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Identificados todos os mortos em confronto com a PM de Três Lagoas; atualizada

Corpos foram levados para identificação; apenas um segue sem nome completo

Por Valdecir Cremon
12/04/2018 • 17h03
Compartilhar

Foram identificados os 4 mortos em confronto com a Polícia Militar de Três Lagoas, nesta quinta-feira (12), nas proximidades do presídio masculino da cidade. Três deles têm menos de 20 anos e apenas possui registro de passagens pela polícia por tráfico de drogas. 

Os mortos são Marlon Farias da Silva, de 17 anos, e os irmãos Matheus Batista Rodrigues, de 17, e Maicon Willian Rodrigues Guimarães, de 20. O último Jucivaldo Francisco Nunes Tomaz, conhecido por "Val", de 32 anos, que responde a processos por envolvimento com tráfico.

O último registro policial dele é uma apreensão de crack, em Paranaíba, em 2013, além de processos em andamento na Justiça de Mato Grosso. A reportagem não localizou dados policiais dos outros mortos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os nomes foram dados por parentes, na porta do Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), ainda sem confirmação oficial por autoridades.

A Polícia Militar afirma que os quatro foram flagrados em uma rua próxima ao presídio masculino da cidade e que estariam com revólveres calibres 38 e 32, além de tabletes de maconha.  

Eles teriam plano de lançar as drogas e armas sobre a muralha do presídio, a pedido de presos da unidade.  

*Reportagem atualizada em 13 de abril de 2018, às 4h45 (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas