RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Idevaldo Claudino entende que cidade pode eleger três deputados estaduais

Possíveis candidatos nas eleições de 2018 participam de entrevistas no RCN Notícias

Por Ana Cristina Santos
25/07/2017 • 09h56
Compartilhar

Três Lagoas tem atualmente apenas um representante na Assembleia Legislativa. Com a saída de Ângelo Guerreiro (PSDB) que é hoje o prefeito de Três Lagoas, a cidade manteve apenas um deputado estadual.

E com a proposta de saber se a cidade pode aumentar essa representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, o Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5 MHz) iniciou nesta terça-feira (25) entrevistas com lideranças da cidade que foram citadas por ouvintes com condições de disputar as eleições do ano que vem. 

O primeiro entrevistado foi o ex-vereador Idevaldo Claudino. Ele que no ano passado deixou o PT depois de 20 anos, migrou-se para o PTB para disputar a prefeitura da cidade, recentemente filiou-se ao PMDB com a pretensão de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Idevaldo acredita que no PMDB tem mais chances de ser eleito.  Entende que Três Lagoas precisa ter mais representatividade política para contribuir no desenvolvimento da cidade. É da opinião de que o município tem condições de eleger três deputados estaduais.

Claudino foi adversário de Guerreiro na disputa pela prefeitura, no entanto, entende que isso é passado, e caso eleito deputado estadual, pode contribuir com a administração da cidade.

O entrevistado desta quarta-feira (26), será o ex-vereador Jorge Martinho (PSD).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas