Rádios On-line
POLÍTICA

Idevaldo filia-se ao PMDB para disputar vaga na Assembleia

Depois de deixar PT e PTB, agora Idevaldo Claudino é o mais novo peemedebista

11 ABR 2017 - 11h:35Por Ana Cristina Santos

O ex-vereador Idevaldo Claudino desfilou-se do PTB nesta segunda-feira (10) e filiou-se ao PMDB com o objetivo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018.

A ficha de Idevaldo foi abonada pelo ex- governador André Puccinelli (PMDB), que é cogitado novamente para disputar o governo do Estado nas próximas eleições.

Depois de 31 anos filiado no PT, em março do ano passado, Idevaldo deixou o partido e filiou-se no PTB para disputar a Prefeitura de Três Lagoas. Ele obteve 2.701 votos.

Curada as mágoas da eleição passada, Idevaldo diz que agora é hora de pensar em um novo projeto para Três Lagoas e região. Por isso, decidiu filiar-se ao PMDB, pois acredita que terá mais chances nesse novo projeto.

Claudino adiantou que vai fazer uma dobradinha com Eduardo Rocha (PMDB) que não vai a reeleição na eleição de 2018, pois sairá candidato a deputado federal. Além disso, Idevaldo ressaltou que acredita na eleição de Puccinelli para o governo do Estado, pois entende que essa é a melhor opção para Mato Grosso do Sul.

 

Deixe seu Comentário