RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Idosa armada com faca tenta matar funcionário da Câmara de Vereadores

Homem de 30 anos disse não conhecer a agressora que sacou a arma branca de uma bolsa

Por André Barbosa
23/11/2017 • 18h01
Compartilhar

Uma mulher de 61 anos, armada com uma faca, tentou matar um funcionário da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, nas primeiras horas da tarde de ontem (22). A tentativa de homicídio foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia.

De acordo com os registros policiais, a idosa entrou em uma das salas da Câmara, por volta da 13h40 e perguntou a um funcionário se ele estava lembrado dela e afirmou ao mesmo, que ela havia lhe contado sua vida inteira. A vítima, de 30 anos, respondeu que a idosa teria confundindo ele com outra pessoa. Nesse momento, a mulher disse que pegaria um papel para ele se lembrar e, remexendo sua bolsa, desenrolou um papel e desse, sacou uma faca e partiu na direção do funcionário. Aos gritos, teria dito que iria matá-lo.

O homem recuou e tentou afastar a agressora com os braços esticados, quando um segurança da câmara conteve a idosa, até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

Ainda segundo o registro policial, a idosa apresentava ‘sinais claros’ de distúrbio mental. A vitima não quis prestar queixa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas