RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Idosa de 65 anos morre com Covid-19 em Três Lagoas

Outros 40 casos foram confirmados na cidade

Por Bruno Axelson
20/01/2021 • 09h42
Compartilhar

O número de contaminados pelo novo coronavírus ainda é preocupante, em Três Lagoas. De acordo com o Boletim Epidemiológico COVID-19, divulgado hoje (20). outras 40 pessoas testaram positivo para doença e mai uma morte fori registrada. 

Segundo a prefeitura, trata-se de um mulher de 65 anos, com histórico de diabetes, obesidade e hipertensão arterial. Ela estava internada desde o dia 30 de dezembro no Hospital Auxiliadora, onde foi fez o teste. 

Registros do SUS, mostram que 5182 pessoas já contrairam Covid-19, em Três Lagoas. Até o momento, 63 moradores morreram a doença. Todos tinham algum tipo de comorbidade, as mais comuns são hipertenção e obesidade.

O boletin ainda informa que 26 pacientes estão internados, 12 deles em UTI - Unidade de Tratamento Intensivo - de Três Lagoas. Em todo estado, dos 152 mil casos confirmados, mais de 136 mil já se recuperaram, não apresentam nenhum sintoma. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas