RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Idosa e criança são mantidas presas em casa e responsável é denunciada por maus-tratos

Testemunha afirmou a Polícia Civil que abandono é rotineiro e que mulher de 89 anos e criança de 9 são trancadas em imóvel em Três Lagoas

Por André Barbosa
05/02/2019 • 17h25
Compartilhar

Uma testemunha denunciou à Polícia Civil, crime de maus tratos a uma idosa de 89 anos, moradora da rua David Alexandria, no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas. Segundo a denúncia, a paciente é deixada trancada em casa junto a uma criança de 9 anos, sozinhas. O descaso teria sido constatado em várias ocasiões sendo a mais recente, na manhã desta terça-feira (4).

De acordo com a denúncia, a responsável pela idosa, uma mulher de 29 anos tem saído com frequência. O fato teria ocorrido todas as vezes que a técnica se ausenta do imóvel. A testemunha também informou que a criança, filha da responsável pela idosa, às vezes é levada junto. “Além da porta trancada, o portão é fechado com cadeado”, informou.

O caso foi registrado como maus-tratos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas