Rádios On-line
11365
Nova Estrela 0603
RESPECTUS II

Idosa moradora do Novo Oeste desmaia ao ver neto ser levado pela polícia durante operação

Operação Respectus II foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (24) pelas polícias Civil, Militar e Federal de Três Lagoas

24 ABR 2019 - 09h:25Por Tatiane Simon

Uma idosa, de 62 anos, e moradora do condomínio Tuiuiú, no Novo Oeste, em Três Lagoas, desmaiou ao ver o neto, de 17 anos, ser apreendido por policiais militares para a 3ª Delegacia de Polícia Civil durante a Operação Respectus II na manhã desta quarta-feira (24). A idosa ficou bastante nervosa com a cena e acabou desmaiando em frente ao condomínio. Vizinhos a ajudaram enquanto o neto era levado para a delegacia acompanhado pelo avô.

A operação foi deflagrada hoje pelas polícias Civil, Militar e Federal e tem por objetivo o cumprimento de 18 mandados de prisão expedidos pela Justiça nos conjuntos habitacionais. Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Três Lagoas, Rogério Market de Faria, a operação foi deflagrada em decorrência de crimes registrados na cidade envolvendo moradores desses conjuntos. Além disso, recentemente um policial foi ameaçado no local. Por conta disso, e para garantir a tranquilidade dos moradores e respeito às instituições de segurança, é que a operação, que conta com 90 policiais, foi deflagrada.

Ainda de acordo com o delegado, essa é uma região considerada problemática para polícia, pois bandidos se escondem nos conjuntos habitacionais. Apesar disso, destacou que existem “muitas pessoas de bem” que moram nos apartamentos.

(Colaboração de Ana Cristina Santos e André Barbosa)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13