RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Idosa tem bolsa roubada em assalto no Santos Dumont

A vítima caminhava por uma rua às 8 horas da manhã quando foi assaltada

Por Alfredo Neto
01/04/2021 • 09h10
Compartilhar

Uma idosa de 78 anos teve sua bolsa roubada por uma dupla armada nesta quarta-feira (31) na rua Maria Moreira de Queiroz, bairro Santos Dumont, região Sul de Três Lagoas.

A vítima relatou na delegacia que transitava pela rua quando dois homens em uma moto vermelha, atravessaram em sua frente e o passageiro levantou a camisa mostrando um revólver e disse “é um assalto, entrega a bolsa”, logo em seguida o ladrão puxou com força a bolsa da vítima.

Após roubar a bolsa da idosa a dupla fugiu sentido rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima conseguiu observar que o piloto da moto era um homem alto e magro, o passageiro era baixo e em seu braço havia uma tatuagem.

O crime foi registrado na Terceira Delegacia de Polícia Civil, um inquérito foi aberto para tentar identificar e prender a dupla. Outros três assaltos realizados por uma dupla em uma moto de cor vermelha também são investigados pela Polícia Civil, e não é descartado a possibilidade que a dupla seja responsável pela onda de roubos que vem sendo registrado em Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas