Rádios On-line
SUPER BANNER CAMINHÃO ATÉ 16.01
FACA

Idoso é ameaçado com faca após acusar rapaz de furto

A PM foi chamada e o suspeito tentou fugir e se esconder na casa dos avós

27 NOV 2020 - 09h:18Por Alfredo Neto

Um rapaz de 19 anos foi preso por ameaçar de morte um idoso na manhã desta sexta-feira (27) na rua Anis Irabi, bairro Paranapungá, zona Norte de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi chamada por populares que presenciaram o ocorrido, a Rádio Patrulha logrou êxito em localizar e prender o autor que havia se escondido na casa dos avós. Com ele os militares localizaram uma faca com 30cm de lâmina, utilizada para intimidar o idoso.

O rapaz contou a nossa reportagem que teria ameaçado o idoso após ter sido acusado pela vítima de ser o autor do furto de uma bicicleta, o rapaz negou o furto e ao escutar a vítima dizer que chamaria a Polícia Militar, puxou uma faca e ameaçou a vítima.

Ao perceber a aproximação da viatura da PM, o rapaz tentou fugir e se esconder na residência de seus avós, mas os militares de posse das características e já conhecerem o autor por ter outras passagens na polícia, a sua localização foi feita de forma rápida e após sua prisão o mesmo foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O mesmo relatou que temia a presença da polícia por ter receio de ser preso e ter desafetos no presídio local por uma tentativa de homicídio à qual ele foi autor no início deste ano de 2020.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13