RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Idoso é atropelado, tem hemorragia cerebral e família busca por motociclista que fugiu

Vítima seguia de bicicleta para o trabalho quando foi atingido por uma moto no bairro Jardim Carioca

Por Tatiane Simon
21/03/2018 • 17h00
Compartilhar

Um idoso, de 69 anos, ficou gravemente ferido e com hemorragia intracerebral após se envolver em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (21), no bairro Jardim Carioca, em Três Lagoas. De acordo com a filha dele, Daiane Matias Nogueira, ele estava indo trabalhar de bicicleta e foi atingido por uma moto modelo Twister, cor preta e marca Honda. A moto era conduzida por uma mulher que fugiu sem prestar socorro. A família tenta encontrá-la.

A sobrinha do idoso, Simone de Araújo Pinto, procurou a reportagem do JPNews e informou que o acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento das ruas Yamaguti Kankit com a Macapá, no bairro Jardim Carioca.

Ele é pintor e seguia, de bicicleta, pela rua Yamaguti Kankit para uma casa onde trabalha, na rua Maria Guilhermina Esteves. “Quem viu o acidente sabe que houve negligência por parte da motociclista. O que sabemos é que ela pilotava uma Twister preta e o retrovisor direito está quebrado. A gente só quer o que é certo. Poderia ser eu no lugar dela. O certo a se fazer é arcar e não fugir”, desabafa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Daiane, o pai dela é um homem bastante ativo e trabalhador. “Ele tem quase 70 anos e trabalha todos os dias. É muito ativo”, conta.

A filha do idoso informou também que as pessoas que viram o acidente acionaram, imediatamente, o Corpo de Bombeiros e que ninguém conseguiu anotar a placa da moto.

O homem foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora. Foi medicado, realizou exames e diagnosticado com hemorragia intracerebral. Ele está internado em observação médica.

A filha declarou que o pai aguarda por uma vaga no hospital de Campo Grande para a transferência. “Ele está tendo delírios. Não sabe que está no hospital nem que sofreu um acidente”, lamenta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas