Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
BOMBEIROS

Idoso é encontrado em mata após dois dias desaparecido

Desidratado, Augusto José, de 78 anos, foi localizado por equipe do Corpo de Bombeiros

1 FEV 2018 - 10h:59Por André Barbosa

O ferroviário aposentado Augusto José Dias, de 78 anos, portador de Alzheimer, foi encontrado por equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, por volta das 7h desta quinta-feira (01). O idoso, morador do bairro Jardim das Américas, estava próximo a uma área de plantação de eucaliptos, a cerca de mil metros do bairro Ipê 4. Ele havia desaparecido na terça-feira (30), na mesma região.

Segundo bombeiros, Augusto José "andou em círculos" por cerca de dois dias e apresentava sinais de desidratação.

“As buscas pela equipe dos Bombeiros tiveram início por volta das 13h de anteontem e pausa à meia noite de quarta-feira, retornando na manhã de hoje. Tivemos informações de uma senhora que o viu por aquela região. Encontramos um lenço dele e pegadas e, então, logo pela manhã, ele foi localizado”, informou o tenente BM Hoanderson Gomes de Souza. A equipe de buscas foi comandada pelo tenente Samuel Predozo Borges.   

Hoanderson disse que nem todos os casos de desaparecimento são acompanhados pelos bombeiros. “Somos responsáveis pelo serviço de busca e salvamento e, em muitas vezes, atuamos em conjunto com a Polícia Militar", disse.

O aposentado recebeu os primeiros socorros médico e foi levado ao hospital.

*Reportafem atualizada às 10h45 (MS) para acréscimo de informações.

 

Veja galeria de imagens cedidas pelo Corpo de Bombeiros ao JPNEWS:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13