RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Idoso é rendido por assaltantes ao sair de baile e tem celular roubado

Caso ocorreu na madrugada de domingo (2) próximo ao Clube dos Aposentados, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
03/06/2019 • 09h20
Compartilhar

Um idoso, de 77 anos, foi rendido por dois assaltantes ao sair de um baile no Clube dos Aposentados, no Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, na madrugada deste domingo (2). Os bandidos roubaram dois aparelhos celular da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso saiu do baile e foi buscar, no carro dele, o celular de uma amiga, que o acompanhava. Neste momento, a dupla abordou o idoso e demonstrou ter uma arma embaixo da camiseta anunciando o assalto.

O idoso entregou aos bandidos o celular próprio e também o da amiga, obedecendo à ordem dos bandidos. A dupla fugiu de bicicleta.

O caso foi registrado como rouba na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. A ocorrência deve ser investigada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas