RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Idoso é suspeito de tentar estuprar criança de 8 anos

Crime teria ocorrido quando menina seguia sozinha para um supermercado

Por Valdecir Cremon
15/08/2018 • 15h05
Compartilhar

Um idoso acusado de tentar estuprar uma criança de 8 anos, no bairro Jardim América, em Três Lagoas, vai passar por audiência de custódia na 2ª Vara Criminal da cidade ainda nesta quarta-feira, um dia depois do crime. Em casos semelhantes, com flagrante, é decretada a prisão preventiva do acusado para o andamento do inquérito.

O crime ocorreu nesta terça-feira, quando a criança ia a um supermercado perto de onde mora. Segundo a polícia, o idoso teria oferecido biscoitos à menina, com a intenção de atrai-la para perto. Na sequência, o homem teria abaixado as calças. 

A delegada Patrícia Abranches disse que o flagrante foi possível porque a menina correu para dentro de casa e se escondeu embaixo de uma cama - o que chamou a atenção da mãe. Foi ela quem avisou a polícia.

Se a prisão for decretada, o acusado será levado ao presídio da cidade. (Colaborou André Barbosa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas