RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Idoso tenta consertar telhado e morre após cair de 3 metros

Vítima promovia concertos em residência, quando sofreu queda de uma escada de metal

Por André Barbosa
12/12/2017 • 09h06
Compartilhar

Um homem de 69 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (11), após sofrer ferimento grave, ao cair de uma escada de metal, em sua residência, na rua Rosário Congro, no bairro Colinos, em Três Lagoas. A vítima chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente transferida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo familiares da vítima, Roberto Alves da Chaga teria subido a escada para aplicar cimento em alguns furos na telha do imóvel. Ele teria se desequilibrado e veio ao chão, de uma altura aproximada de três metros. Com o impacto, o idoso teria sofrido um edema e, na tarde de ontem, faleceu.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados. O idoso recebeu os primeiros socorros na UPA e foi internado no hospital, mas, não resistiu ao ferimento.

Roberto deixa quatro filhos e cinco netos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, como ‘Morte a esclarecer’. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas