RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Idoso morre em hospital e polícia suspeita de maus-tratos

Vizinhos afirmaram que ouviram discussão no imóvel e polícia trabalha com hipótese de lesão corporal

Por André Barbosa
13/07/2018 • 17h33
Compartilhar

O setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Três Lagoas, tenta esclarecer a morte de um idoso, ocorrida nesta sexta-feira (13), supostamente, por maus-tratos. O homem de 84 anos teria sido internado pela manhã por familiares no Hospital Auxiliadora com hematomas e uma assistente social avisou a polícia. O idoso morreu por volta das 11h30 - uma hora depois da internação.

Ele teria sido encontrado por vizinhos, agonizando, em sua casa na rua Bom Jesus da Lapa, e levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O idoso tinha ferimentos no rosto e hematomas pelo corpo, de acordo com dados do registro feito pela polícia. Segundo vizinhos informaram aos investigadores, uma discussão entre a vítima e outra pessoa foi ouvida na casa.

Um neto do idoso e uma vizinha informaram aos policiais que ele sofria quedas constantemente e que morava sozinho. Eles negaram a versão de uma briga ter ocorrido na casa.

Policiais e a perícia técnica constataram os ferimentos na vítima. A morte será investigada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas