RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Idoso morre em atropelamento e motorista foge sem prestar socorro

A vítima estava de bicicleta quando foi atingida pelo veículo

Por Celso Daniel
16/09/2017 • 03h48
Compartilhar

Paulo Alves de Freitas, de 66 anos, morreu depois de ser atropelado na noite da sexta-feira (15) em Três Lagoas. Ele estava em uma bicicleta quando foi atingido pelo veículo.

Segundo informações obtidas através do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), por volta das 21h15 o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi chamado para atender um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma bicicleta. O atropelamento ocorreu no cruzamento entre a Avenida Filinto Muller e a Rua Manoel Ferreira da Rocha, no Bairro Lapa.

No local os policiais conversaram com testemunhas e foram informados que o carro era ocupado por três pessoas e seguia pela avenida no sentido centro/bairro e quando o motorista fez uma manobra para trafegar pela Rua Manoel Ferreira da Rocha, bateu contra o ciclista Paulo Alves que seguia pela rua no sentido Avenida AntonioTrajano.

Com o impacto, o idoso foi arremessado violentamente contra o asfalto e sofreu ferimentos graves, em especial na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu a vítima que foi levada em estado grave até o hospital, mas segundo o boletim policial, o idoso não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.

Já o condutor do carro e os ocupantes,  segundo as informações de testemunhas, fugiram do local do acidente.

Os policiais conversaram com as testemunhas e com uma mulher que se apresentou dizendo ser proprietária do veículo.

Ela disse aos policiais que quem estava conduzindo o veículo era o irmão dela, um homem de 29 anos, mas algumas testemunhas do acidente afirmaram que conheciam os irmãos da proprietária do veículo e quem conduzia o carro no momento do acidente era outra pessoa.

Os policiais militares realizaram os procedimentos para registrar o acidente e as testemunhas e a proprietária do veículo foram encaminhadas até a Depac, onde o boletim de ocorrência foi elaborado.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas