RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Idoso morre em via pública após deixar unidade hospitalar

A vítima que teria saído escondido do hospital andou até sofrer um mau súbito

Por Alfredo Neto
11/05/2021 • 09h00
Compartilhar

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu um óbito em via pública na madrugada desta terça-feira (11) na rua Zuleide Perez Tabox, de frente à Igreja Matriz, centro de Três Lagoas.

Por volta das 03:00 da manhã o Samu foi chamado para socorrer um idoso que estava caído na via pública, no local o médico do Samu constatou o óbito e acionou a Polícia Militar para preservar o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

De acordo com informações repassadas pelas testemunhas, o idoso havia sido levado para o Hospital Auxiliadora com a saturação (porcentagem de oxigênio no sangue) baixa e com dificuldades respiratórias, em um determinado momento durante a noite o idoso que era alcoólatra, fugiu da unidade hospitalar e perambulou pelas ruas da cidade até cair no local.

Após a constatação do óbito o corpo que não apresentava sinais de violência foi liberado para ser levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), foi submetido para a uma necropsia e liberado para o reconhecimento por parte dos familiares. O médico do Samu acredita que o idoso tenha sofrido um mau súbito evoluindo para óbito após um ataque cardíaco. As reais causas da morte deste idoso serão esclarecidas após a divulgação do laudo que sairá em 30 dias. Não foi informado 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas