RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Idoso passa mal, perde controle de veículo e invade residência

Acidente ocorreu nesta terça-feira (18), no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
18/07/2017 • 11h00
Compartilhar

Um acidente foi registrado no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, nesta terça-feira (18). Um idoso de 65 anos passou mal quando dirigia um veículo, perdeu o controle da direção do carro e acabou invadindo uma residência. Por sorte, ninguém se feriu.

Antes de atingir a casa, o motorista quase atropelou a proprietária, que caminhava pela rua Valdecir Vasconcelos. “O carro já vinha fazendo zigue-zague e percebi que havia alguma coisa errada”, relatou uma testemunha. Na parte da frente da residência há um galpão e não havia ninguém no local.

O motorista relatou que toma remédio controlado e que voltada do Centro da cidade para o bairro São Carlos, onde mora. No entanto, segundo ele, começou a passar mal na rua Jamil Jorge Salomão e perdeu o controle no cruzamento com a Valdecir Vasconcelos.

Como houve apenas danos materiais, uma equipe do Juizado de Trânsito foi acionada para registrar a ocorrência e estabelecer acordo entre os envolvidos.

Foto: Celso Daniel/JPNEWS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas