RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Idosos têm diagnóstico de suspeita de infecção por coronavírus

Secretaria de Saúde coletou material para exame laboratorial e resultado leva 7 dias

Por Tatiane Simon
27/03/2020 • 17h39
Compartilhar

Dois idosos de Três Lagoas foram diagnosticados com suspeita de terem contraído o novo coronavírus. Os pacientes são uma mulher de 95 anos e um homem de 74. O boletim epidemiológico, divulgado nesta sexta-feira (27) pela Secretaria Municipal de Saúde, não informa se o casal possui alguma doença crônica, o que pode agravar o quadro clínico.

A pasta informa, por meio de nota, que amostra de material já foi coletada e enviada para o Laboratório Central de Mato Grosso do Sul (Lacen) para análise. Os pacientes, segundo a secretaria, não apresentam registro de viagem recente. 

Assim, subiu, portanto, para 11 o número de casos notificados no município. Nove casos já foram descartados para a Covid-19. A previsão é que os resultados destes novos exames fiquem prontos em uma semana.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas