RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

IFMS abre inscrições para 80 vagas na graduação pelo Sisu

Em todo o Estado, são 750 vagas abertas em oito municípios

Por Ana Cristina Santos
24/01/2017 • 17h00
Compartilhar

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com 80 vagas abertas em cursos de nível superior.  A inscrição é gratuita e deve ser feita através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até a sexta-feira (27): www.sisu.mec.gov.br.

 Para participar, o candidato deve ter realizado o último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtido nota acima de zero na redação.

Em todo o Estado, são 750 vagas abertas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As opções de graduação no IFMS são os cursos de bacharelado em Agronomia e Engenharia de Pesca, a licenciatura em Química e os cursos superiores de tecnologia em Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Processos Metalúrgicos, Produção de Grãos e Sistemas para Internet.

A seleção, que será realizada através do SiSU, se baseará na nota dos candidatos no Enem 2016. No endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao estão disponíveis o edital de abertura, o cronograma do processo seletivo e o termo de adesão, onde constam as notas mínimas para ingressar nos cursos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas