RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

IFMS abre inscrições para curso básico de violino

Curso nível I e nível II é gratuito e aberto para a população

Por Steffany Pincela
27/02/2019 • 15h55
Compartilhar

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com matrículas abertas para o primeiro e segundo ano do curso básico de violino. São dez vagas para nível I, do método Suzuki, para crianças de 3 a 7 anos de idade, e dez vagas para crianças acima de 7 anos.

Há também vagas para crianças do nível II, em que é necessário que o aluno já saiba ler partitura e possua o instrumento.

Segundo a professora do curso, Suzana de Morais, o curso é gratuito e aberto para toda a população. “O curso é aberto para toda a comunidade, que pode estar indo até a secretaria do IFMS para realizar as inscrições”, afirmou.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os interessados devem comparecer na secretaria da instituição, munidos de documento com foto, até o dia 12 de março, para realizar as inscrições. As aulas serão todas as terças-feiras, às 18h.

Confira na reportagem:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas