Rádios On-line
7931
EDUCAÇÃO

IFMS de Três Lagoas abre 40 vagas em curso técnico de nível médio; confira

Ao todo, instituto oferta 195 vagas em cinco municípios de MS

31 MAI 2018 - 14h:00Por Tatiane Simon

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) de Três Lagoas e de outros 4 campi está com inscrições abertas no processo seletivo para ingresso em cursos técnicos subsequentes e integrados ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Em Três Lagoas, a oferta é de 40 vagas para o curso técnico em eletrotécnica. Ao todo, o instituto oferta 195 vagas para os cursos técnicos em administração (Dourados), aquicultura (Coxim), edificações (Jardim) e informática para internet (Aquidauana)

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 18 de junho pela Página do Candidato da Central de Seleção, no site do IFMS.

Os candidatos que não têm acesso à internet podem fazer a inscrição nos campi do IFMS.

Para participar da seleção para cursos técnicos subsequentes, o único requisito é que o candidato tenha o ensino médio completo. No caso dos cursos técnicos integrados na modalidade Proeja, o interessado deve ter concluído o ensino fundamental e 18 anos completos até a data da matrícula.

Seleção

Será feita por sorteio eletrônico, previsto para o dia 21 de junho, na reitoria do IFMS, em Campo Grande. O resultado do sorteio deverá ser publicado no dia 22 de junho, e a previsão é que a classificação final e primeira chamada sejam divulgadas no dia 27. A matrícula dos convocados deverá ser feita nos dias 28 e 29 de junho. O início das aulas está previsto para 26 de julho.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300