RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

IFMS de Três Lagoas abre 40 vagas em curso técnico de nível médio; confira

Ao todo, instituto oferta 195 vagas em cinco municípios de MS

Por Tatiane Simon
31/05/2018 • 14h00
Compartilhar

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) de Três Lagoas e de outros 4 campi está com inscrições abertas no processo seletivo para ingresso em cursos técnicos subsequentes e integrados ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Em Três Lagoas, a oferta é de 40 vagas para o curso técnico em eletrotécnica. Ao todo, o instituto oferta 195 vagas para os cursos técnicos em administração (Dourados), aquicultura (Coxim), edificações (Jardim) e informática para internet (Aquidauana)

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 18 de junho pela Página do Candidato da Central de Seleção, no site do IFMS.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os candidatos que não têm acesso à internet podem fazer a inscrição nos campi do IFMS.

Para participar da seleção para cursos técnicos subsequentes, o único requisito é que o candidato tenha o ensino médio completo. No caso dos cursos técnicos integrados na modalidade Proeja, o interessado deve ter concluído o ensino fundamental e 18 anos completos até a data da matrícula.

Seleção

Será feita por sorteio eletrônico, previsto para o dia 21 de junho, na reitoria do IFMS, em Campo Grande. O resultado do sorteio deverá ser publicado no dia 22 de junho, e a previsão é que a classificação final e primeira chamada sejam divulgadas no dia 27. A matrícula dos convocados deverá ser feita nos dias 28 e 29 de junho. O início das aulas está previsto para 26 de julho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas